AS ESCOLHAS DE UMA VIDA
Nós somos a soma das nossas decisões. Ao fazer uma escolha estamos a ۠pôr de lado outra, dai que não se pode ter tudo. Todas as escolhas que formos a fazer são validas, mas há um preço a pagar por elas.
Por isso e relevante o auto-conhecimento, e, é necessário muita leitura, aceitar a opinião dos outros e não se deve cultivar preconceitos, pois elas têm que reflectir o que agente é, dai que se deve reavaliar decisões, porque quanto menor agente errar melhor.
UM CAMINHO
Nós somos a soma das nossas decisões. Deste pequeno aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra. Não é tarefa fácil porque não se pode ter tudo. Até que chega o momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém. Todas as alternativas são validas, mas há um preço a pagar por ela.
Por isso é tão relevante auto-conhecimento, ĕ necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em varias tribos, não cultivar preconceitos. As nossas escolhas não devem ser intuitivas, elas devem reflectir o que agente é, ninguém é o mesmo para sempre, as mudanças venham para mudar, porque quanto menos agente errar, melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário